V.A. – Os 100 Melhores Solos de Guitarra

Disc 1 : Disc :2
Disc 3 :
Disc 4 :
Disc 5 :
Disc 6 :
Disc 7 :
Disc 8 :
Disc 9 :
Disc 10 ;
Contribuição do meu amigo e seguidor do blog Décio Villodres de Aracajú -SE.
Esse post foi publicado em V.A.. Bookmark o link permanente.

7 respostas para V.A. – Os 100 Melhores Solos de Guitarra

  1. jhonny disse:

    noh mto mto mto foda cara. vlw ae!

  2. ramon disse:

    a gostei muito das musicas vlw

  3. ramon disse:

    eu tenho as musicas do cd de 01 a 10 c quiser e so avisar ramor_silva14@hotmail.com

  4. padaquipadali disse:

    Pô, não saquei onde pego o link do CD 1….!Dê-me uma canja aí, meu!!! – Valeu, hein!

  5. padaquipadali disse:

    Peguei…..nossa….a ficha caiu….rs!Parabéns pelo site e postagem!Tô fichado!

  6. ramon disse:

    pow amigo o link q eu tinha esta quebrado agora e ñ tenho como mandar o as musicas

Deixe uma resposta

