Zenith – Zenith (1988)

Banda de hard rock formada em Mogi-Guaçu (SP) o Zenith fazia um rock com muitas guitarras e melodia. O disco foi lançado pela gravadora Eldorado em 1988. Muito bom para quem curte um hard rock bem elaborado , destaque para as músicas “Dama da Escuridão” e “Doce Mãe”.
Esse post foi publicado em Zenith. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Zenith – Zenith (1988)

  1. Roger Paz disse:

    Maravilhoso este post.. esta banda foi muito injustiçada. Fizeram um certo sucesso na região de Campinas no final dos anos 80, porém nunca chegaram muito longe. Grandes músicos, grandes musicas, um disco muito bem feito, e faziam um show muito bom, cheguei a velos em Jaguariuna e em Amparo,…é pena que ficaram no esquecimento…

  2. Dney disse:

    Não cheguei a ver a banda atuando ao vivo. Contudo, tenho o disco desde a época que ele foi lançado e nele podemos realmente perceber que ela foi (ou é, não sei se ainda estão na ativa…) uma grande banda de rock pesado.É o tipo de banda que faz o que muito bem poderíamos chamar de 'classic rock brasileiro'.Algo que até realmente existe, contudo, não é prestigiado por nosso público (nem por radinhos ditas rockers como kiss fm, d'aqui de Sampa)…

  3. Will disse:

    demão to copiando esse post e add no meu blog ok velho é q eu achei só aki no seu site abs !

  4. E. disse:

    Realmente sensacional este post ! Ouvi uma música (agora sei que chama-se "Asas") no final dos anos 80, meu irmão gravou de uma rádio (Antena 1 ?) em uma fita cassette, mas nunca soubemos o nome da música e da banda. A música era fantástica com solos de guitarra excelentes, base marcante, inversões, etc. Porém esse registro na rádio era uma gravação ao vivo, até mais pesada que o registro do disco.Será que há algum registro gravado "ao vivo" ??Sensacional ! Estou ouvindo todas as músicas do disco agora e essa banda é muito boa mesmo !Abcs,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s