Rob Halford – Made Of Metal (2010)

Produzido por Roy Z. e gravado durante 2009 e 2010, “Made Of Metal” apresenta 14 novas canções escritas exclusivamente por Rob Halford. Segundo comentários do próprio cantor: “Foi uma longa espera para toda a base de fãs do HALFORD ao redor do mundo e é claro que eu estou muito contente de voltar com ‘Halford IV – Made Of Metal’, agora em setembro. É provavelmente o álbum mais pessoal da minha carreira solo em termos de composições e performance”.’Halford IV – Made Of Metal’ é um trabalho forte e alcança vários níveis, em termos musicais e emocionais. Tenho certeza que será reconhecido como um dos melhores lançamentos da banda e eu estou ansioso para executar as novas faixas este ano e voltar a ligar o HALFORD a várias legiões de fãs de metal.”
Esse post foi publicado em Rob Halford. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

